Blog
Tudo sobre a energia solar


Jinko Solar vence o 6º Prêmio "All Quality Matters" no Congresso Solar TÜV Rheinland 2020

A JinkoSolar ganhou o 6º Prêmio "All Quality Matters" pela Simulação de Rendimento de Energia do Módulo Fotovoltaico (Módulos Monocristalinos) no Congresso Solar 2020 organizado pela TÜV Rheinland.

A JinkoSolar ficou em primeiro lugar no grupo de testes em módulos, que foram reconhecidos, em particular, por seu excelente rendimento energético pelo terceiro ano consecutivo.

O All Quality Matters Award da TÜV Rheinland é o prêmio da indústria mais competitivo e altamente respeitado para módulos fotovoltaicos, inversores, sistemas de armazenamento de energia e componentes. Este prêmio é amplamente reconhecido por seu processo de avaliação objetivo e credível e por um mecanismo de seleção neutro autoritário.

A avaliação é baseada em testes de desempenho de amostras selecionadas aleatoriamente em meio a produção em massa, sob condições globais definidas pelos testes de desempenho do módulo fotovoltaico e padrões de classificação energética - IEC 61853-1, IEC 61853-2, IEC 61215, IEC 60904, etc. Essas condições de teste cobrem uma variedade de irradiâncias e temperaturas, condições de luz e ângulos de incidência, coeficientes de temperatura, resposta espectral, LID (Degradação Induzida por Luz) e rendimentos de energia de módulos simulados sob diferentes condições climáticas que refletem as condições operacionais em uma ampla variedade de regiões.

O diretor de tecnologia da Jinko Solar, Jin Hao, declarou que o prêmio é um grande reconhecimento a pesquisa e liderança da empresa no que se refere a tecnologia monocristalina. “Nossa equipe de P&D continua a desenvolver produtos referência para nossos consumidores. Conforme nos aproximamos de uma era de alta eficiência, nossas tecnologias inovadoras não apenas apresentam confiabilidade sob condições adversas, mas também enorme potencial de crescimento e retorno aos investimentos em projetos de energia limpa.”

A Sky Sollaris é distribuidora oficial da Jinko Solar no sul do Brasil.

Sky Sollaris

10 de Julho de 2020