Nossos Produtos
INVERSOR ECOSOLYS ECOS1000 GRID-TIE SEM MONITORAMENTO

O inversor Grid-Tie ECOSOLYS S1000 tem potência nominal de 1000W na saída e conexão monofásica em 220Vca. É próprio para conexão de arranjos de painéis fotovoltaicos com potência nominal de até 1000W e tensão máxima de 200Vcc. 

 

Este inversor On-Grid da ECOSOLYS conta com 01 MPPT independente e permite a conexão de 01 string. O inversor S1000 de 1,0KW possui estrutura reforçada com grandes dissipadores de calor e desenho adequado para assegurar longa vida útil em máximo desempenho, além de contar com grau de isolamento IP56.

 

O S1000 é próprio para conexão à rede, podendo ser instalado em todo o Brasil sempre que a rede pública de energia for compatível com o inversor. Exibe as principais informações de geração de energia no display LCD do equipamento e também pode contar com o recurso de monitoramento externo por meio de interfaces de comunicação.

 

O inversor Grid-Tie S1000 PLUS é o primeiro Inversor Grid-tie 100% Nacional com certificação INMETRO. Ele foi desenvolvido para funcionamento exclusivamente com painéis fotovoltaicos em sistemas conectados à rede pública de energia. Não é próprio para sistemas fotovoltaicos isolados da rede pública, como os sistemas que funcionam com baterias em regiões remotas, conhecidos como sistemas off-grid.